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Com uma rápida visão sobre para o cliente e colaboração em tempo real poderá obter resultados extraordinários da utilização desta plataforma.
A aliança a parceiros de topo é crucial para atender às expectativas da sua empresa, dos seus clientes e colaboradores.

 

HISTÓRICO DE ATIVIDADE DO CLIENTE

Conheça os seus clientes por dentro e por fora com uma visão de 306º sobre a sua atividade.
SugarCRM oferece a possibilidade de obter as informações mais relevantes de cada cliente num única exibição. Dedique mais tempo aos pedidos dos seus clientes e menos tempo na procura de informação básica e atualização de dados.
 

SERVIÇO SOCIAL

Prestar um serviço proativo. 
Saiba qual a opinião dos seus clientes sobre si, e prepara a melhor forma de agir. Mantenha-se atualizado e em sintonia com os temas e abordagens mais significativas perante as necessidades e desejos dos seus clientes.

GESTÃO DE OCORRÊNCIAS E DEFEITOS

Monitorizar os processos dos clientes centralmente, permitindo um histórico detalhado de cada pedido e alertas para cada conta. Fechar o ciclo utilizando ferramentas integradas. Acompanhar a eficácia caso a caso, incluindo o tempo de resposta para garantir a satisfação do cliente.
 

BASE DE CONHECIMENTO

Prestar um serviço mais eficiente, mais eficaz e mais transparente, fornecendo informações exatas acerca de ranking, negócios técnicas e canais de venda. Potenciar o acesso rápido às respostas que necessita.
 

EXPERT COLLABORATION

Serviço especializado apoiado pelo envolvimento coletivo. Colabore com especialistas em tempo real através do suporte especializado e organização técnica. Obtenha respostas rápidas, compartilhe documentos e vídeos e colabore em tempo real ancorado nas melhores práticas.
 

INBOUND ROUTING E GESTÃO DO FLUXO DE TRABALHO

Respostas mais eficazes e mais rápidas pelo processamento de chamadas e emails para o responsável direto do serviço. Aborde as questões de forma proativa e elimine reencaminhamentos, monitorizando e priorizando a atividade do cliente. Aumente a satisfação dos seus clientes transformando todos os seus canais em canais de suporte.

SELF-SERVICE

Diminuir custos de suporte, capacitando os seus clientes na procura automática de soluções.
Permitir aos seus clientes o acesso a consultores especializados para um rápido e eficaz apoio.
 

SUPORTE E SERVIÇOS ANALÍTICOS

Relatórios e dashboards permitem-lhe receber informação em tempo real sobre toda a atividade dos seus clientes. Acompanhe a capacidade de resposta e tempo de resolução, performance de equipas de trabalho e satisfação geral do cliente.

 

NKA. Para Além de Melhorar, Transformar.



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