Está aqui

O i-Administration é uma solução de governo eletrónico dirigida às autarquias que dá resposta à necessidade de simplificação e modernização da administração local e regional, através da desmaterialização do relacionamento com o cidadão e as empresas.
 
O i-Administration simplifica o acesso aos serviços prestados pela administração local, reduz os custos associados à prestação dos serviços aos cidadãos e às empresas e contribui para a melhoria da qualidade dos serviços prestados.
 
O i-Administration agrega componentes indispensáveis ao novo modelo de administração eletrónica, nomeadamente os módulos de Gestão do Conhecimento, Assistente Virtual Inteligente e Modelo Organizativo, soluções que permitem manter atualizado o conhecimento de múltiplas entidades e/ou municípios a partir de um único centro de serviços.

 

Serviços online

Um conjunto de funcionalidades únicas para o cidadão ou empresas.


 

Interoperabilidade de Sistemas

Interoperabilidade de sistemas como: Gestão documental, SIG e ERP.

 


 

Alertas de e-Mail e SMS

Alertas de e-mail e SMS, disponíveis para o cidadão.

 

Área Reservada do Cidadão

Proporciona ao utilizador uma área para que o cidadão possa obter de forma rápida o acesso a todo o conteúdo disponível para a interação com a plataforma.


 

Assistente virtual de tratamento dos processos/expediente

Assiste a navegação do cidadão, usando o mecanismo de resposta às quetsões colocadas.

 


 

Lojas de Atendimento Presencial

O atendimento é o primeiro passo do conceito "One Stop Shop" para o atendimento ao cidadão.

Gestão de filas de espera

Gere filas de espera de forma automática.

 

 


 

Comunicação e Notificação de Pagamentos

Integração com múltiplos métodos de pagamentos, comunicações e notificações dos pagamentos.

 


 

Notificações eletrónicas

Conjunto de notificações eletrónicas com certificado digital.

CARATERÍSTICAS DIFERENCIADORAS | Aspetos Funcionais

Solução capaz de manter permanentemente atualizado o conhecimento de múltiplas entidades/municípios desde um único centro de serviços.  Capaz de acumular experiência, de gerir e distribuir o conhecimento,  emulando o perito humano na resolução de todo o tipo de tarefas administrativas.

                     

  • Plataforma colaborativa; 
  • Reutilização de forma automatizada do conhecimento;
  • Adaptação /Alteração automática de procedimentos e formulários;
  • Análise e catalogação centralizada;
  • Distribuição e gestão centralizada do conhecimento.

                     

  • Diálogos interativos e assistidos com assistente virtual;
  • Resolução casuística concreta;
  • Modelos e formulários virtuais;
  • Notificações eletrónicas e alarmística.

                     

  • A solução tecnológica está orientada para o mapeamento de sistemas organizativos e métodos de trabalho;
  • Mecanismos automatizados de controlo de qualidade e melhoria contínua.

NKA. Para Além de Melhorar, Transformar.



NKA

  • Travessa José António Cruz, n.º 5
  • 4715-343 Braga | PORTUGAL
  • +351 253 278 646
  • geral@nka.pt

© NKA, Lda
Design and Coding nka.pt